Publicidade
Página Inicial

Ladrões matam Gerente da Loja Liliani de Araguaína, durante assalto

19/07/2016 às 08:33 em Polícia
Vitima 2

Vítima sendo socorrida por terceiros

Um dos gerentes das Lojas Liliani de Araguaína morreu após ser atingido por um tiro durante um assalto na tarde desta segunda-feira (18).

A vítima é Adriano Inácio da Silva Monteiro (29). Após ferido, ele foi socorrido ainda com vida e encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína (HRA).

Segundo um dos funcionários, dois homens participaram da ação. Eles chegaram de moto, um ficou esperando em frente à loja enquanto o outro adentrou, indo em direção ao caixa.

O gerente estava na parte da frente da loja e foi avisado por um cliente que havia um homem armado nos fundos efetuando o assalto.

Diante disso, segundo a testemunha, Adriano foi até o Caixa e no caminho ficou de frente com o assaltante. O criminoso teria perguntado se Adriano era o gerente, ele confirmou e foi alvejado com um tiro no tórax. Em seguida o assaltante fugiu com o comparsa que estava do lado de fora da loja.

A vítima foi socorrida e levada às pressas ao Hospital Regional de Araguaína, mas não resistiu e acabou falecendo cerca de uma hora depois.

Imagens do circuito interno de câmeras da loja serão usadas para ajudar a polícia identificar os criminosos. A notícia da morte do gerente causou comoção entre os funcionários da empresa, que estão assustados.

Adriano Inácio deixa mulher e dois filhos.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 6 = 12