Publicidade
Página Inicial

Lascou! “Encarregados de terceirizada da prefeitura de Açailândia manda funcionários tomar no C…”

14/02/2015 às 10:43 em Geral
Souzandes

Ex-fiscal da empresa fez a denuncia durante entrevista ao programa Açailândia Urgente desta sexta-feita

Uma ex-fiscal da Sousandes, contratada pela Prefeitura Municipal de Açailândia para fazer a coleta de lixo na cidade, procurou o programa Açailândia Urgente da TV CIDADE (BAND) nesta sexta-feira (13), para fazem graves denuncias contra a empresa. Ás denuncias vão da falta de pagamento e maus tratos.

Segundo Ivanilde, funcionários e ex-funcionários vêm sendo massacrados por encarregados da referida empresa, que descem o nível todas as vezes que são cobrados, segundo ela.

Ainda segundo a mulher, um dos encarregado de pré-nome “Ronaldinho” manda os funcionários comer capim e tomar no “C…” na hora que bem quer e sem nenhuma cerimônia.

Através de ligações telefônicas (ao vivo) durante o programa, outros funcionários e ex-funcionários da empresa se manifestaram, confirmando tudo, citando o tal “Ronaldinho” como o autor da grande maioria das agressões e humilhações.

Ivanilde disse também que já tem aproximadamente 3 (três) meses que foi mandada embora e que nunca recebeu pelo serviço prestado,  “todas as vezes que vai ao escritório da empresa cobrar a dívida, o que recebe e xingamentos”, acrescentou.

Só para que fique registrado, essa não é a primeira vez que a Empresa Sousandes é denunciada por situações dessa natureza e que a chefe do executivo assiste tudo de camarote e nada faz para resolver a situação.

Com a palavra o Ministério Público e Ministério do Trabalho!

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − 1 =