Publicidade
Página Inicial

Líder absoluta, Rádio Marconi FM dar um show de cobertura no 10º Workshop Empresarial de Açailândia

30/10/2017 às 10:20 em Geral
Marconi FM

Jornalista Jorge Quadros (Diretor da Rádio Marconi FM) durante entrevista com empresário Wanderley Trombela

Sob a direção do Jornalista Jorge Quadros, a Rádio Marconi FM 101,9MHz (líder absoluta), deu um show de cobertura no 10º Workshop Empresarial de Açailândia, que aconteceu nos últimos dias 26, 27 e 28 do mês em curso, no Bairro Getat.

A direção da emissora montou uma super estrutura no local para que pudesse levar em primeira mão aos seus milhares de ouvintes espalhados em toda região, os melhores momentos do evento, que reuniu as principais empresas e instituições, não só do município de Açailândia, mas de toda região.

O evento foi realizado pelo o Sebrae/MA e Centro Empresarial de Açailândia (CEA), e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Açailândia. Na edição deste ano, o Workshop trouxe como tema “Criatividade na Busca de Soluções”.

Durante os três dias, foram abordados temas e geradas discussões de interesse dos empreendedores, que aceitaram os desafios de superar obstáculos, tendo o sucesso de seus negócios como a principal meta.

A exemplo do Workshop, a Rádio Marconi FM estará sempre acompanhando os principais fatos e acontecimentos de Açailândia, do Maranhão e do Brasil para manter seus ouvintes sempre bem informados.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 3 = 6