Publicidade
Página Inicial

Programa Açailândia Urgente: Liderança absoluta no horário…

05/12/2014 às 10:40 em Geral

Bené e AntonioApresentado pelos comunicadores Antônio Marcos e Benedito Ramos, o Programa Açailândia Urgente da TV CIDADE (BAND), de propriedade do empresário Alexssandro Lima dos Santos (Bbzão), lidera a audiência no horário, ficando bem a frente da concorrência.

O programa que vai ao ar de segunda a sexta-feira das 12h30 às 14h tem como plataforma, polícia, política e o social, através do qual vem devolvendo a alegria de muitas famílias, que ao se encontrarem em situações de extrema dificuldade, recorrem ao programa.

Para que se tenha uma ideia, só do dia 1 a 31 de dezembro do mês em curso, a TV CIDADE em parceria com um de seus anunciantes (Doriva Alimentos), irá fazer a distribuição de aproximadamente 150 cestas básicas, que serão destruídas a famílias carentes do município.

Demais empresários que queiram ajudar a emissora nesse projeto é só procurar a direção, pois toda ajuda é bem vinda. A parceria ta com tudo, o individualismo não ta com nada!

Upgrade…

Em 2015 a TV CIDADE (BAND) passará por mudanças drásticas no sentido de melhorar a qualidade final de seu produto. Novas instalações, nova programação farão parte do Upgrade pelo qual passará à emissora.

De acordo com o presidente Alexssandro Lima dos Santos, o serviço social que já vem sendo feito será intensificado no ano que vem, já que este tem alcançado grandes resultados.

Produção:

(99) 9108-6500 (WhatsApp)

(99) 8171-9415

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 6 = 11