Publicidade
Página Inicial

Linha dedicada para instalação dos LED’s começa a ser implantada em Açailândia

20/02/2018 às 08:25 em Esporte
Luzes de Açailandia

Serviço começou no centro comercial. Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Açailândia, através da empresa Luzes de Açailândia (responsável pela Iluminação Pública da cidade), começou ainda no fim do ano passado, o trabalho de implantação da ‘Linha Dedicada’ para instalação da Iluminação de Led, tão aguardada pela população de Açailândia.

De acordo com responsáveis pela empresa, tanto a implantação da linha dedicada para instalação dos LED’s, como da manutenção da iluminação publica já existente, vem avançando de forma satisfatória.

Ainda de acordo com a empresa, desde que assumiu o serviço, mais de 3.000 pontos de iluminação foram restaurados, o que equivale a quase 30% de todo o parque de iluminação pública.

A empresa destaca ainda que os serviços solicitados pela comunidade estão sendo realizados em até 24h. Em algumas situações, dependo da complexidade do caso, em até menos tempo.

FEED BACK COM O CLIENTE

Após a resolução do problema relatado pelo consumidor, a empresa entra em contato com o cliente (devidamente cadastrado) para saber se de fato foi atendida a demanda (solucionado o problema).

No caso de reclamações, as pessoas devem procurar a sede da empresa, localizada na Av. Santa Luzia, Q. 07 – L. 01 – Parque das Nações, e/ou entrar em contato através do telefone: (99) 99163-3824.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 2 = 8