Publicidade
Página Inicial

Lobão Filho dá testemunho de vida em evento da Assembléia de Deus

21/07/2014 às 15:09 em Política

Lobão 1O senador Lobão Filho, candidato do PMDB ao Governo do Estado, participou na manhã deste sábado, 19, do Congresso estadual das igrejas Assembléia de Deus, em Grajaú. Aos pastores, lideranças políticas e religiosas, e aos fiéis, ele contou sua trajetória de vida e emocionou os presentes ao lembrar da mudança que experimentou ao sofrer um acidente de carro, há três anos.

“Quase morri por duas vezes. Estive em coma por 23 dias. Quando acordei, tomei a decisão de ser, a cada dia, um ser humano melhor do que fui no outro dia. Tomei também a decisão de contribuir de forma prática e eficiente para melhorar a vida dos 6,8 milhões de brasileiros que decidiram morar no Maranhão, revelou Lobão Filho.

Durante testemunho, ele afirmou:

Sempre a vida nos ensina muito, nos faz olhar que os sentimentos da gratidão, solidariedade  e compaixão são muitos mais nobres.

Em seu discurso, o senador voltou a destacar o papel da família em sua trajetória política e lembrou da importância que é ter a fé verdadeira e legítima em Deus, independente de estar ou não alinhado a qualquer pensamento político.

“Depois de estar por duas vezes com a vida a fio e internado por duas vezes no mesmo leito de uma UTI, não poderia simplesmente acreditar em mera coincidência, mas sim em um chamado para renovar um compromisso, não só com a minha vida, mas também com as vidas de todos os maranhenses”, emocionou-se o candidato ao governo.

Mas o próprio Lobão fez questão de deixar claro:

Hoje, eu não estou pedindo votos, mas pedindo orações para que Deus abençoe nossas vidas e, a partir do dia primeiro de janeiro,  que o Maranhão siga em frente com um futuro melhor para todos nós.

Ao final do culto, os pastores fizeram uma oração pela vida de Lobão Filho e dos demais convidados ao culto…

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 + = 7