Publicidade
Página Inicial

Lobão Filho une lideranças políticas em comício no município de Arame

16/09/2014 às 07:21 em Política

LobinhoO prefeito do município de Arame, Marcelo Faria (PMDB), e o vereador Elias José Ribeiro, o Dudu (PSDB) – adversários políticos na Região – subiram no palanque da coligação “Pra Frente Maranhão”, neste domingo (19), em apoio ao candidato a governador Lobão Filho (PMDB). “É mais uma lição que vou levar comigo desta campanha: união de lideranças em torno do meu nome. Arame dá um exemplo de democracia”, declarou o candidato peemedebista.

Durante o comício, o senador Lobão Filho apresentou propostas de geração de emprego e de oportunidades aos jovens maranhenses, construção de creches para permitir que as mães possam trabalhar, além de qualificação para as mulheres e construção de Casas Maria da Penha.

“Aprendi a construir e a fazer acontecer. Vamos governar com metas e objetivos claros. Faremos uma verdadeira revolução nas vias urbanas das cidades, trarei bloquetes para todas as ruas de Arame. No meu governo, não teremos mais ruas de piçarras em nenhuma cidade do Maranhão”, garantiu o candidato peemedebista.

O vereador tucano Dudu decidiu não apoiar o candidato escolhido por seu partido e abriu um comitê de apoio a Lobão Filho na cidade. “Levanto a bandeira de Lobão Filho porque acredito nele, sei que ele é um jovem preparado e vai trazer o tão sonhado desenvolvimento para o nosso município”, justificou.

O prefeito Marcelo Faria reiterou que “o que está em jogo é a eleição do nosso governador, não podemos pensar em oposição local agora. Jamais vou empatar um vereador de falar, porque, aqui, qualquer pessoa tem o direito de se expressar sem ser humilhado. Nesse palanque há respeito e democracia”.

Após ter participado de mais três carreatas nos municípios de Vitorino Freire, Paulo Ramos e Marajá do Sena, Lobão Filho encontrou disposição no coro dos aramenses: “Pra frente, Maranhão”. “Cheguei aqui cansado, mas o carinho que recebi de vocês me encheu de energia e motivação”, agradeceu o candidato ao governo.

Ainda no município de Arame, Lobão Filho participou de ato conduzido pelo líder político Ludemir Bonfim, onde afirmou seu compromisso com os menores municípios e com uma gestão municipalista.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 1 = 3