Publicidade
Página Inicial

Lúcio Flávio será o próximo prefeito de Itinga/MA, mostra nova pesquisa…

29/09/2016 às 15:11 em Política
itinga-3

O candidato representa esperança do povo itinguense 

Uma nova pesquisa de intenção de votos realizada no último dia 22 de setembro pelo instituto INTERPRETA, mostra que o candidato a prefeito Lúcio Flávio Araújo de Oliveira (PSDB), será o próximo prefeito de Itinga do Maranhão com uma vantagem considerável sobre seu concorrente, Francisco Bosco do Nascimento (PTC).

Do último dia 13/09 pra cá quando foi realizada a penúltima pesquisa de intenção de votos naquela cidade, Lúcio Flávio cresceu quase 10 pontos percentuais, subindo de 48,3% para 57,5% das intenções de voto. Seu concorrente que tinha 26,8% das intenções de voto subiu para 31%.

Na pesquisa, Lúcio vence em todos os cenários. Caso consiga administrar a vantagem, o mesmo vencerá as eleições com quase o dobro de votos do seu concorrente.

Novo Cenário

Na espontânea, Lúcio Flávio aparece na liderança isolada com 57,5%, seguido de Bosco com 31%. Indecisos 5,5%, não sabem quem votar 3,%, brancos e nulos 2,5%.

Na estimulada, Lúcio Flávio matem o mesmo percentual de 57,5% e Bosco cai para 30,5%. Não sabem em quem votar e não quiseram responder 9,5%, branco e nulos 2,5%.pesquisa-em-itinga

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 7 = 11