Publicidade
Página Inicial

Morre vítima de “infarto”, Dr. Florentino Pedra, primeiro presidente da OAB – Subseção de Açailandia

09/01/2017 às 23:02 em Sem categoria
dr-pedra-iopo

Dr. Florentino Pedra lutava contra uma “doença degenerativa”

Faleceu por volta das 16h desta segunda-feira (09) vitima de infarto, o advogado Florentino Pedra (73), natural de Curvelo/MG. Dr. Pedra como era carinhosamente chamado pelos amigos foi o primeiro presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Açailandia.

De acordo com informações colhidas pelo Blog do Antonio Marcos, já à algum tempo o advogado lutava contra uma “doença degenerativa”.

Ainda segundo informações, o mesmo se encontrava em seu escritório com a esposa quando passou mal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, ainda chegou a ser acionado, más quando os socorristas chegaram a vítima já havia entrado em óbito.

O corpo está sendo velado na Maçonaria Heitor Correa de Melo, localizada na Rua Dorgival Pinheiro de Sousa, no centro de Açailandia, onde familiares e amigos devem comparecer para prestar as últimas homenagens.

A advogada Stela Martins Chaves Anicácio (presidente da OAB – Subseção de Açailandia) decretou luto de três dias e lamentou a perda do colega.

Veja a integra da nota:

A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Açailândia decreta luto oficial de 03 três dias em razão do falecimento do advogado Dr. Florentino Pedra (OAB-13986), ocorrido hoje dia 09/01/2017, na cidade de Açailândia.

A Subseção de Açailândia manifesta seu luto e pesar, ao tempo em que lamenta a perda irreparável deste profissional que muito contribuiu com a advocacia deste município, sendo ele o primeiro presidente da OAB – Subseção de Açailândia/MA.

O Velório acontecerá na Loja Maçônica Heitor Correia De Melo, localizada na Rua Dorgival Pinheiro de Sousa – centro.

Aos familiares e amigos, que o bondoso Deus conforte vossos corações e traga-lhes o consolo necessário.

Açailândia, 09 de janeiro de 2017.

Stela Martins Chaves Anicácio

(Pres. da OAB – Subseção de Açailândia/MA)

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 + 1 =