Publicidade
Página Inicial

Mãe e filho são presos acusados de tráfico de drogas, em Balsas

20/10/2016 às 05:00 em Polícia
net_deuzina_maria_de_sousa_e_erisvan_20161018

Deuzina Maria de Sousa e Erisvan José de Sousa foram autuados em flagrante e tiveram condicional quebrada

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira (17) na rua 5, bairro Açucena Velha – Balsas (MA), a guarnição da Força Tática, ao realizar rondas, avistou um grupo de indivíduos em frente a uma residência, conhecida como ponto de comercialização de drogas.

Ao perceberem a aproximação da viatura, dois deles, em uma motocicleta de cor vermelha, empreenderam fuga em alta velocidade, não sendo possível abordá-los.

Outras duas pessoas, identificadas por Deuzina Maria de Sousa, 57 anos, e Erisvan José de Sousa, 31 anos, sendo mãe e filho, foram abordados e ao serem revistados, foram encontradas drogas. Durante a abordagem os policiais observaram um certo volume nos bolsos da conduzida. Foi solicitado que retirasse tudo dos bolsos, sendo encontradas 12 pedras de crack e 4 tabletes de maconha, prontas para comercialização.

Deuzina informou já ter passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas, inclusive estando na condicional, tanto ela como o filho. Ambos foram conduzidos à 11° Delegacia Regional de Balsas, onde a autoridade policial realizou os procedimentos pertinentes ao caso.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 + 5 =