Publicidade
Página Inicial

Em entrevista, Jardel Bomjardim diz está preparado para defender a região na Câmara Federal

25/08/2022 às 18:10 em Sem categoria

Na tarde desta quinta-feira (25), o candidato a deputado federal Jardel Bomjardim, n° 51.00, concedeu entrevista a Rádio Acai FM Sorriso, de Açailandia.

Durante 30 minutos, Jardel respondeu as perguntas do radialista Isisnaldo Lopes, sobre diversos temas relacionados a política no âmbito municipal, estadual e federal.

Durante a entrevista, o candidato agora bem mais experiente, voltou a destacar a necessidade de Açailandia, bem como a região ter seus representantes na Assembléia Legislativa e na Câmara Federal.

Jardel Bomjardim, que faz “dobradinha” com o Candidato a Deputado Estadual Keke Texeira (irmão do prefeito de Cidelândia Fernando Teixeira), disse está preparado para defender na Câmara Federal as melhorias, as quais julga necessárias para o desenvolvimento de Açailandia e região.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 2 = 3