Publicidade
Página Inicial

Mais uma vez, Ver. Márcio Aníbal cobra melhorias para o Córrego Novo

17/03/2017 às 12:59 em Política
Anibal OK

Vereador Marcio Aníbal (SD). Foto: Arquivo

Desde o retorno dos trabalhos do legislativo, em 02 de fevereiro, que o vereador Márcio Aníbal (representante do povoado Córrego Novo) vem mostrando a sua preocupação com aquela comunidade.

O parlamentar já apresentou vários requerimentos, votados e aprovados pelos seus colegas de parlamento, solicitando benefícios, principalmente, na infraestrutura daquela localidade. Em suas visitas constantes ao povoado, Márcio tem conversado com os moradores que relataram suas maiores necessidades. Andando pelas ruas, as reivindicações foram justificadas.

Marcio pode constatar que o povoado Córrego Novo, precisa urgentemente de um trabalho de recuperação das ruas. Em dois requerimentos, foi solicitado do executivo o serviço de tapa-buracos e recuperação das ruas asfaltadas e bloqueteadas que estão praticamente intrafegáveis.

O parlamentar reivindica também a recuperação da ladeira que liga a parte baixa à parte mais alta do povoado;Implantação do sistema de abastecimento D´água,  tratada e encanada; Calçamento das ruas da Vila São Raimundo;Reforma da Escola de ensino infantil e fundamental do povoado, Getúlio Vargas.

Aníbal reitera o pedido de implantação do sinal de telefonia móvel, celular para o povoado, bem como a reforma e cobertura da quadra poliesportiva do povoado, utilizada pelos estudantes na prática esportiva e pela comunidade em eventos sociais.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 3 = 6