Publicidade
Página Inicial

Marília Mendonça canta “Te Agradeço” de Diante do Trono em festa de São João

27/06/2017 às 08:51 em Geral

Cantora sertaneja interpretou “Te Agradeço”, hit de 1998

Marilia MendonçaA cantora Marília Mendonça, notória no recente cenário sertanejo, foi uma das atrações da festa de São João na cidade de Campina Grande, na Paraíba. Ao encerrar sua apresentação, a intérprete surpreendeu o público ao cantar uma música evangélica.

“Hoje a nossa conversa com Deus foi bem longa. Foi bem longa de verdade, e eu pedi pra Ele que me abençoasse nessa noite especial, e que eu pudesse fazer o melhor show de todos, da minha vida”, disse a cantora, sobre a emoção de ter se apresentado no local.

Em seguida, Mendonça cantou a música “Te Agradeço”, um dos primeiros sucessos da banda mineira Diante do Trono, gravada originalmente para o álbum Diante do Trono, de 1998. “Se eu passar dessa noite, meu coração tá bom demais”, disse a artista. Ao terminar a canção, Marília chorou.

Nos últimos tempos, a intérprete envolveu-se em uma polêmica com a cantora Elba Ramalho, que criticou o fato de intérpretes sertanejos ganharem espaço que, em sua visão, é de direito dos músicos de forró em festas de São João. Marília chegou a responder, e a situação gerou um mal estar coletivo. No show realizado em PB, a artista doou parte de seu cachê para uma instituição de caridade.

Assista: (CLICK AQUI)

Gospel Prime

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − = 7