Publicidade
Página Inicial

Marlene Mascarenhas poderá deixar a Secretaria de Educação de Buriticupu para encabeçar outros projetos

28/06/2021 às 11:10 em Sem categoria
Secretária de Educação de Buriticupu, Marrlene Mascarenhas. (Foto: Divulgação)

Informações obtidas com exclusividade pelo Blog do Antônio Marcos, dão conta de que a permanência da professora de viés político, Marlene Mascarenhas, na Secretaria de Educação de Buriticupu pode está com os dias contados.

Marlene é casada com o empresário Hélio Mendes, que declarou apoio a pré-candidatura do prefeito de São Pedro dos Crentes, Dr. Lahesio Bonfim, ao governo do Maranhão.

Recentemente, o médico prefeito e pré-candidato a Governador, esteve visitando a cidade de Buriticupu, quando foi recebido pelo casal Hélio e Marlene, em sua residência.

Há anos a professora milita na política daquela cidade, onde já chegou a disputar uma vaga no legislativo municipal, mas não conseguiu se eleger.

Ela (Marlene) e o marido Hélio fizeram campanha para o atual prefeito João Carlos, que atualmente caminha junto com o governador Flávio Dino, adversário de Lahesio Bonfim.

Como Marlene Mascarenhas ocupa cargo de confiança no governo, o prefeito João Carlos, deve pedir para secretária decidir, se vai permanecer no cargo ou fazer campanha para Bonfim, pois é bíblico: “Quem não é por nós, é contra nós”.

É aguardar para conferir…

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − 2 =