Publicidade
Página Inicial

“Me deu uma coisa na cabeça”, diz menor que matou cães e uma pessoa a facadas na Zona Rural de Açailandia

07/06/2016 às 08:57 em Polícia
Suspeito

Suspeito durante depoimento

Foi apresentado no início da noite desta segunda-feira (06), na Delegacia Regional de Açailandia, um caso no mínimo inusitado, um menor de 17 anos de idade que confessa ter matado a facadas, dois cães e um ex-colega de trabalho. O fato aconteceu por volta das 23h do último Domingo (05) no Povoado Novo Bacabal, Zona Rural de Açailandia.

Ao ser indagado pelo Delegado Tiago Filipini (Titular do 1º Distrito Policial) sobre o porquê de ter cometido os crimes, o menor que é viciado em drogas, confessa a autoria dando riqueza de detalhes.

O jovem relata que estava indo pra casa em companhia da vítima, seu ex-colega de trabalho quando deu “uma coisa ruim na cabeça” e quando se deu conta já tinha desferido uma facada na vítima identificada apenas como “Mineirinho”, que ficou com as vísceras de fora, vindo a óbito no local.

Antes de matar o ex-colega de trabalho, o menor matou dois cães sob alegação de ter sido atacado por eles, e corou os pneus de veículo que se encontrava estacionado nas proximidades.

A apreensão do suspeito foi efetuada por uma guarnição da Força Tática da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar de Açailandia, composta pelo Cabo Fernando e Soldados Rocha e R. Santos.

Vitima

Vítima ainda no local do crime

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 − 1 =