Publicidade
Página Inicial

Menor mata o padrasto com tiro na cabeça, em Itinga do Maranhão

12/05/2015 às 17:35 em Polícia

Itamar 1Em um trabalho conjunto, ás policias Civil e Militar conseguiram elucidar um homicídio ocorrido na madrugada desta segunda-feira (11), em Itinga do Maranhão. A vítima é um homem identificado como Itamar Chaves Lima (55), executado com um tiro na cabeça pelo próprio enteado, um menor de 15 anos de idade.

Segundo consta, o adolescente esperou que o padrasto que passou o dia inteiro bebendo fosse dormir para pegar uma arma de fabricação caseira tipo “Garrucha” que pertencia a vítima, e disparar no ouvido do mesmo, que teve morte instantânea.

Ao amanhecer o dia, o menor fez questão de informar a todos que seu padrasto havia morrido. Questionado pelos policiais, ele disse que tinha visto a vítima bebendo com uma pessoa, que seria um de seus desafetos.

Suspeitando do adolescente que demonstrava muita frieza, mas que não falava coisa com coisa, os policiais resolveram usar algumas técnicas ao interrogá-lo, foi quando este começou a se contradizer e acabou confessando a autoria do crime, que chocou a cidade.

Questionado sobre o porquê de ter matado o próprio padrasto, ele disse que discutiam muito, sendo que algumas vezes chegaram quase às vias de fato. O adolescente será encaminhado para uma casa de passagem, em Imperatriz.

Itamar 2

Vítima no local do crime

Itamar 3

Arma utilizada para executar a vitima

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 − 3 =