Publicidade
Página Inicial

Menor, principal suspeito de assaltar salão de beleza é apreendido

26/07/2014 às 07:58 em Polícia

MenorAçailândia – Os soldados Muniz e Leal do esquadrão águia, juntamente com o sargento Lopes e Soldado Bizerra, apreenderam um menor, principal suspeito de assaltar por volta das 14h30 na tarde desta sexta-feira (25), um Salão de Beleza localizado na Rua 3 Q. 6 Casa 11, no bairro nova Açailândia, de onde foram levados dois aparelhos celulares, sendo um da proprietária do salão e outro de uma cliente.

O suspeito foi apreendido por policiais militares à aproximadamente 1h40 após o crime. Ele se encontrava na Vila Capeloza, bairro onde mora, quando foi localizado pelos policiais. Em poder do mesmo a polícia encontrou o celular da proprietária do Salão.

AssaltoNa delegacia, o elemento que durante a ação criminosa foi bastante agressivo, chegando apontar uma arma (revolver) para cabeça de uma criança de apenas três aninhos de idade, foi reconhecido pela vítima.

No mesmo bairro (Nova Açailândia), minutos antes do assalto ao Salão, ele em companhia de um comparsa teria tentado assaltar uma senhora que passava em uma motocicleta Biz, que ao ser abordada por ele saiu em disparada.

O suspeito que mesmo tendo sendo reconhecido por testemunhas nega a acusação, foi apresentado no 1º distrito policial para as devidas providencias pertinentes ao caso.

A polícia continua realizando diligencias para prender outro individuo que também participou do assalto.

Todos os detalhes no programa ‘Açailândia Urgente’ da TV CIDADE CANAL – 05 (BAND/AÇAILÂNDIA), desta segunda-feira (28), que vai ao ar a partir das 12h30…

 

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 + 3 =