Publicidade
Página Inicial

“Mentira tem pernas curtas” diz Pastor Cavalcante em coletiva após ser inocentado pela justiça

12/12/2013 às 00:05 em Política

Por Antonio Marcos

COLETIVA

Pr. Cavalcante respondeu todas as perguntas

Depois de oito meses aproximadamente sendo hostilizado por conta de denuncias de varias natureza em seu desfavor, o pastor José Alves Cavalcante, depois de ser inocentado pela justiça resolveu quebrar o silencio.

O pastor é presidente das Assembleia de Deus em Açailândia, da COMADESMA no Sul do Maranhão e pré-candidato a deputado estadual pelo o partido Social Cristão (PSC).

Seu crescimento político teria deixado seus adversários em “Polvorosa” que por sua vez foram logo tratando de maquinar algo contra o mesmo para lhe desestabilizar politicamente, mas ao que parece o tiro acabou saindo pela culatra.

Cavalcante que estava com um grito engasgado na garganta, durante coletiva de imprensa concedida na manha destra quarta-feira (11), no templo central da Assembleia de Deus, resolveu quebrar o silencio.

“a verdadeira verdade sobre os últimos acontecimentos envolvendo meu nome não procedem, são mentiras, longe de parecer com a verdade. A mentira tem pernas curtas”, diz o líder religioso.

Sentindo-se bastante a vontade, o reverendo que é a maior liderança eclesiástica no Sul do Maranhão, disse ainda que tudo de negativo que foi explorado na imprensa em seu desfavor, não passou de armações, acrescentou.

Durante entrevista, o Pr. Cavalcante foi literalmente sabatinado, mas não deixou uma pergunta sequer sem resposta.

Ensejando o momento, falou também de sua pré-candidatura de deputado estadual, destacando os apoios que vem recebendo em todo o Sul do Maranhão.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − 5 =