“Mentira tem pernas curtas” diz Pastor Cavalcante em coletiva após ser inocentado pela justiça
Por Antonio Marcos
Depois de oito meses aproximadamente sendo hostilizado por conta de denuncias de varias natureza em seu desfavor, o pastor José Alves Cavalcante, depois de ser inocentado pela justiça resolveu quebrar o silencio.
O pastor é presidente das Assembleia de Deus em Açailândia, da COMADESMA no Sul do Maranhão e pré-candidato a deputado estadual pelo o partido Social Cristão (PSC).
Seu crescimento político teria deixado seus adversários em “Polvorosa” que por sua vez foram logo tratando de maquinar algo contra o mesmo para lhe desestabilizar politicamente, mas ao que parece o tiro acabou saindo pela culatra.
Cavalcante que estava com um grito engasgado na garganta, durante coletiva de imprensa concedida na manha destra quarta-feira (11), no templo central da Assembleia de Deus, resolveu quebrar o silencio.
“a verdadeira verdade sobre os últimos acontecimentos envolvendo meu nome não procedem, são mentiras, longe de parecer com a verdade. A mentira tem pernas curtas”, diz o líder religioso.
Sentindo-se bastante a vontade, o reverendo que é a maior liderança eclesiástica no Sul do Maranhão, disse ainda que tudo de negativo que foi explorado na imprensa em seu desfavor, não passou de armações, acrescentou.
Durante entrevista, o Pr. Cavalcante foi literalmente sabatinado, mas não deixou uma pergunta sequer sem resposta.
Ensejando o momento, falou também de sua pré-candidatura de deputado estadual, destacando os apoios que vem recebendo em todo o Sul do Maranhão.