Publicidade
Página Inicial

Mesmo com queda no repasse, Vereadora Preta destaca eficiência administrativa no Legislativo de São Francisco do Brejão

08/11/2014 às 15:03 em Política

Câmara de vereadores tem R$ 120 mil reais a menos neste ano.

LucimaryA vereadora Lucimary de Sousa Freires, a ‘Preta’ (PMDB), aproveitou a Sessão desta sexta feira (07) para fazer algumas ponderações. Dentre estas, a chefe do Legislativo destacou a redução no valor dos repasses neste ano.

A parlamentar aproveitou ainda para justificar sua ausência na última sessão. Pois se encontrava em Palmas (TO), onde sua mãe está hospitalizada há aproximadamente dois meses.

Segundo a parlamentar, em 2014 a Câmara está trabalhando com 120 mil reais a menos nos repasses. É uma soma negativa de 10 mil reais ao mês. A vereadora esclareceu que do montante recebido, 70 por cento é destinado ao pagamento da folha (subsídios dos vereadores, salários dos funcionários e assessores). Os outros 30 por cento é para o custeio das despesas administrativas (água, energia, telefone, pagamento do INSS, dívidas, etc.).

Ainda assim, a gestora da Câmara conseguiu, no limiar clássico de sua ousadia administrativa, fazer milagres com os ‘centavos’ e iniciou, e está nas últimas fases, a construção de um novo prédio. Até o final do atual período legislativo (dezembro), a sociedade e os vereadores terão à disposição um novo plenário e galeria, com espaço para abrigar grandes reuniões.

 (Assessoria de Imprensa)

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


1 + = 7