Publicidade
Página Inicial

Mesmo debaixo de muita chuva, multidão acompanha Lobão Filho em caminhada da virada em Senador La Roque

24/09/2014 às 08:15 em Política

Lobão FilhoO candidato da coligação “Pra Frente, Maranhão” ao governo estadual, senador Lobão Filho (PMDB), ao participar de uma caminhada debaixo de muita chuva na cidade Senador La Rocque ratificou que entende cada vez mais os “sinais” e se sente mais “fortificado” para a vitória em cinco de outubro e para, a parir de primeiro de janeiro, implantar um governo que vai mudar o Maranhão e a vida do seu povo para muito melhor.

“Estive aqui (Senador La Rocque) há 28 anos. Foi na campanha do meu pai (ministro das Minas e Energia, Edison Lobão). Nessa época fiz meu primeiro pronunciamento em praça pública. Hoje participo da minha primeira caminhada dessa campanha debaixo de muita água, sinal da prosperidade. Esses são os sinais de que vamos vencer a eleição e renovar o nosso Estado tornando-o orgulho de todos os maranhenses”, narrou.

O candidato peemedebista disse ainda que com muito amor, paz, fraternidade vai implementar um governo com metas previamente muito bem definidas e com prazos para a conquista de cada um. “Vamos implantar a meritocracia. Vamos premiar todo funcionário que bem desempenhar as suas funções e atingir as metas estabelecidas. Vamos imprimir um governo voltado para o cidadão e com foco em resultado”, declarou.

O prefeito de Senador La Rocque, Chico Nunes, que acompanhou o senador Lobão Filho na caminhada conclamou todos os moradores para seguir em frente com o candidato peemedebista para que o município de Senador La Rocque continue rumo ao progresso e ao desenvolvimento. “Hoje já pavimentamos seis quilômetros de ruas e já temos mais seis quilômetros garantidos, além de outras obras como sistema de abastecimento de água, abertura e recuperação de estradas vicinais. Vamos Votar em Lobão Filho e assegurar novas  realizações para o nosso município”, enfatizou.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 − 2 =