Publicidade
Página Inicial

Mesmo estando na frente nas pesquisas Madeira não diminui ritmo de trabalho

01/09/2012 às 10:44 em Política
Imperatriz – Na última semana, duas pesquisas de intenção de voto para a Prefeitura de Imperatriz foram divulgadas. Em ambas, o atual prefeito, Sebastião Madeira (PSDB), saiu na frente, com larga vantagem e com uma das menores rejeições. 
Mas nada disso afetou o ritmo da campanha da coligação “Pra fazer muito mais”. Reuniões com trabalhadores e caminhadas pelos os bairros têm pautado a agenda 45. Nesta sexta-feira 31/08, Madeirae Porto caminharam novamente pelas ruas do Bacuri. “Voltamos aqui porque moradores dessa região procuraram a coordenação da campanha pra pedir nossa visita. Essa energia que recebemos do povo é o que nos motiva”, diz Madeira.
Durante o dia, antes ainda da caminhada acontecer, em reunião com trabalhadores do ramo de laticínios, Pastor Porto destacou o cenário econômico local e ressaltou a importância de uma boa gestão para que a cidade não sofra retrocesso. “A Argentina é um país de grande potencial, entretanto, devido a uma gestão despreparada, tem vivido momentos de crise. Já o Chile, que tem menores recursos, teve um considerável crescimento no cenário mundial nos últimos anos”. Para o pastor e muitos empresários de nosso município, a gestão Madeira tem proporcionado para Imperatriz um fomento socioeconômico notável.
O bom momento que a cidade atravessa não se limita ao setor econômico. Estes avanços refletem em diversas áreas e beneficiam milhares de pessoas. “Toda a cidade ganha com o desenvolvimento econômico. Mas é preciso ter capacidade, competência, experiência e perseverança para enfrentar os problemas históricos que Imperatriz sempre viveu. Como cita provérbios: “Não havendo sábia direção, o povo cai”.
Da Assessoria
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 + = 12