Publicidade
Página Inicial

Mesmo tendo instalado o caos em Itinga, Lúcio Flávio quer empurrar a mulher de “goela a baixo” na população

20/04/2022 às 07:29 em Sem categoria

Protagonista de um dos maiores, se não o maior caos administrativo já visto em toda história do Município de Itinga do Maranhão, o prefeito daquela cidade, Lúcio Flávio ainda ousa tentar empurrar de “goela abaixo” na população, a esposa Rosângela Vidal.

Um dos inúmeros exemplos do descaso com a coisa pública, é o estado de abandono da Escola Municipal José Cesário, que após uma “avalanche” de denúncias, foi dado início a uma reforma, em pleno período letivo, obrigando os alunos assistirem aula do lado de fora, expostos ao sol e chuva.

Sem nunca ter dado um “bom dia” a ninguém, “exceto” aqueles que de alguma forma são beneficiados com sua amizade, a mulher do prefeito quer ser deputada estadual, subestimando a inteligência do eleitorado.

Recentemente, a primeira-dama se filiou ao Partido Liberal (PL), do deputado federal Jorimar de Maranhãozinho, que é investigado por ser suspeito de chefiar um esquema criminoso, que desviou milhões, oriundos de emendas parlamentares.

Nem precisamos ser peritos no assunto para saber que Lúcio Flávio, que deixará a prefeitura de Itinga do Maranhão, cheio de “rolos”, deve usar todos os meios para eleger a esposa e assim garantir “imunidade política”.

O que talvez o gestor não atentou ainda, é que “justiça não se pede, se exige” e que certamente os possíveis desvios de recursos públicos, praticados por ele (Lúcio), serão apurados.

O “golpe” taí, cai quem quer!

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 + 5 =