Publicidade
Página Inicial

“Meu pai está mais vivo do que nunca”, diz vereador Tutu Vasconcelos

02/07/2014 às 20:47 em Geral

Vereador Tutu e LaercioUm comentário maldoso disseminando através de redes sociais (Facebook e whatsapp), dando conta da morte do empresário e ex-vereador de Buriticupu, Laércio Vasconcelos pegou amigos e familiares de surpresa.

Um dos filhos do empresário, o odontólogo Wallas Vasconcelos  passou mal ao acessar a internet e se deparar com a falsa notícia sobre a morte do pai. Já seu filho mais velho, o vereador Tutu Vasconcelos (PMN) não sofreu o mesmo impacto por estar perto do pai, mas ficou revoltado com a situação.

Em sua página na internet (Facebook), o vereador desmentiu os comentários, tranquilizou familiares, amigos e ao mesmo tempo expressou sua indignação.

“Peço a algumas pessoas que não tem o que fazer, que respeitem a mim e principalmente o meu pai e não propaguem notícias inventadas ou criadas, dizendo que meu pai faleceu, lembrem que muitas dessas notícias acabam dilacerando, familiares; amigos e conhecidos. Então, por favor, que fique bem claro, meu pai esta mais vivo do que nunca e bem de saúde, graças a meu bom Deus”, disse o filho do empresário, o vereador Tutu Vasconcelos.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 5 = 0