Publicidade
Página Inicial

Micro-ônibus de auto escola, roubado de lava jato no centro de Açailândia é recuperado pela Polícia Militar

21/12/2014 às 09:55 em Polícia

MicroonibusUm micro-ônibus pertencente a Auto Escola Digital, roubado na última sexta-feira (19) de um lava jato, localizado no centro da cidade, foi recuperado pela Polícia Militar na manhã deste sábado (20).

Com os pneus dianteiros furados e rodas amassadas, o veiculo foi abandonado as margem da BR-222, próximo ao povoado Novo Bacabal, distrito de Açailândia.

A principal suspeita é de que o mesmo seria levado para a Zona Rural do município de Buriticupu, local de difícil localização.

Em conversa com o titular deste noticioso, a proprietária da Auto Escola disse que recebeu uma ligação de um homem utilizando um telefone com DDD do Pará, dizendo que estaria vindo buscar o veiculo e que o levaria para Buriticupu.

O fato é no mínimo muito estranho, uma vez que ainda segundo ela, não tinha nenhum compromisso com ninguém neste sentido. Agora a polícia quer saber como o ladrão teve acesso à chave do veiculo, que estava na responsabilidade do Lava Jato.Microonibus 2

Matéria completa no programa ‘Açailândia Urgente’ da TV CIDADE (BAND) desta segunda-feira (22), que vai ao ar a partir das 12h30.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 4 = 9