Publicidade
Página Inicial

Ministério do Pr. Hete e Missionária Tereza (ex-comadesma), já nasce grande

19/02/2017 às 08:46 em Geral
Pastora Tereza 2pg

Cultos já estão sendo realizado no “meio da rua” porque o salão não cabe mais os irmãos 

O grande trabalho prestado na área eclesiástica fez com que o novo ministério do Pr. Hete e da Missionária Tereza que deixaram à Igreja Evangélica Assembleia de Deus (COMADESMA) no fim do ano passado, já nascesse grande.

O casal de pastores ficou conhecido pelo trabalho diferenciado que fizeram durante pouco mais de 4 anos que estiveram a frente da Congregação Canaã, localizada na Rua Ceará, no centro de Açailândia.

40168566-726a-48b4-82d1-1cb40427da02

Cerca 400 pessoas participaram do culto de santa ceia do ultimo domingo (12)

Poderosas campanhas de oração, festas com cantores e pregadores de renome nacional e internacional e o trabalho de ação social voltado para pessoas carentes, se tornou a marca dos lideres evangélicos, que tem o respeito e admiração da população.

O novo ministério, presidido por eles (Pr. Hete e Miss. Tereza), cujo nome ainda não foi anunciado oficialmente, vem ganhando novos adeptos todos os dias. Atualmente os cultos estão sendo realizados praticamente no “meio da rua”, uma vez que o local (sede provisória) já ficou pequeno para acomodar as centenas de pessoas que comparecem as reuniões.

O Pr. Hete, Miss. Tereza e obreiros ligados a eles, sempre que indagados sobre o porque de terem deixados à Assembleia de Deus (COMADESMA), são unanimes em dizer que apenas estão cumprindo aquilo que Deus a um bom tempo já havia determinado e que trabalharão incansavelmente para o engrandecimento do reino de Deus, o que deve ser a principal preocupação de todos que professam fé cristã.

“Nosso objetivo maior é povoar o céu e saquear o inferno”.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 − 5 =