Publicidade
Página Inicial

Ministério Teatral Eúde se apresentará neste Domingo na Cong. Jerusalém

21/04/2016 às 20:47 em Geral
Teatro Topo

Foto Reprodução: Facebook

Açailandia – O Ministério de Teatro Eúde se apresenta a partir das 19h deste domingo (24) na Congregação Jerusalém (Assembléia de Deus Comadesma), na Rua Duque de Caxias, próximo a Praça do Pioneiro, no centro de Açailandia. O espetáculo que será encenado é a peça “A PALAVRA”.

O Ministério de Teatro Eúde tem como objetivo levar a palavra de Deus para a sociedade, em especial para aqueles que ainda não conhece ou que por algum motivo se desviou dos caminhos do senhor.

O grupo é formado por cerca de 20 jovens da Assembléia de Deus, que atenderam o chamado para servir com os seus dons e talentos. A grande maioria dos integrantes é da própria Congregação Jerusalém, liderados pelo Pr. Nalberto Araújo. “O grupo que conquista mais espaço a cada dia que passa, foi criado com o objetivo de ganhar almas, o que tem acontecido durante todas as suas apresentações e neste Domingo não será diferente”, disse o Pastor.

“Por meio das artes cênicas buscamos interagir com o público de uma maneira clara e objetiva a fim de mostrar a mensagem de Deus”, dizem os integrantes do grupo.

Com grande número de apresentações já realizadas no município de Açailandia, no Maranhão e outros Estados da federação, o Ministério Teatral Eúde se consolida como um grupo missionário sem fronteiras.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 + 5 =