Publicidade
Página Inicial

Ministro Edison Lobão deve deixar hospital de São Paulo nesta sexta-feira

02/11/2012 às 11:23 em Política
A Informação foi confirmada pela assessoria do Ministério de Minas e Energia. Lobão deve reassumir o ministério na quarta-feira (07/11). 
Brasília – O ministro Edison Lobão deve receber alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, na tarde desta sexta-feira 02/11, de acordo com a assessoria do Ministério de Minas e Energia. Ele está internado há duas semanas, por causa de uma infecção bacteriana. 
A expectativa é que Lobão retorne a Brasília no sábado 03/11 e reassuma as atividades no ministério na próxima quarta-feira 07/11. Márcio Zimmermann assumiu interinamente o Ministério de Minas e Energia durante a ausência do ministro.
O último boletim médico foi divulgado pelo Albert Einstein há uma semana, informando, na ocasião, que não havia previsão de alta. Procurado pela a imprensa nesta quinta, a instituição médica não comenta a data da alta.
HistóricoO ministro começou a sentir febre e mal-estar na segunda-feira 15/10, depois de participar de um evento em Manaus (AM). Na quarta-feira 17/10, ele fez exames e se internou no Hospital Brasília, no DF. No dia seguinte, a família optou por transferi-lo para o Albert Einstein, na capital paulista.
Fonte/assessoria do ministério de minas e energia
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − = 0