Publicidade
Página Inicial

Ministro Edison Lobão é internado em hospital de São Paulo

18/10/2012 às 23:32 em Política
Segundo assessoria, o ministro vem apresentando febre desde segunda-feira 01/10). A causa da febre ainda está ‘sob investigação’, diz hospital! 

Brasília – O ministro de Minas e Energia, Edson Lobãofoi internado na tarde desta quinta-feira 18/10 no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A informação é da assessoria do ministro.
De acordo com a assessoria do MME, Lobão vem apresentando febre e mal-estar desde a noite de segunda (15), após participar de evento em Manaus-AM.
Na quarta-feira 17/10, o ministro fez exames e se internou no Hospital Brasília, no DF. Nesta quinta, a família preferiu transferi-lo para o Albert Einstein.
Em boletim médico divulgado no início da noite, o hospital Albert Einstein informa que Lobão foi internado às 16h, após apresentar febre, “ainda sob investigação”. Também de acordo com o hospital, ele deve permanecer internado para diagnóstico e tratamento.
Leia a íntegra do boletim:
São Paulo, 18 de outubro de 2012, às 19h50min
O Ministro Edison Lobão foi internado hoje às 16h00, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, após apresentar febre, ainda em investigação. O paciente deverá permanecer internado para diagnóstico e tratamento. A família optou em vir a São Paulo para cuidados com seus médicos habituais.
Médico Responsável:
Dr. Jairo Tabacow Hidal (Clínico Geral)
Diretor Superintendente do Hospital:
Dr. Miguel Cendoroglo Neto
Fonte/G1
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 − = 2