Publicidade
Página Inicial

Ministro garante construção de dois portos em Paço do Lumiar

06/02/2017 às 12:04 em Política

ItamaratyPaço do Lumiar será contemplada com a construção de dois portos. A garantia foi dada pelo ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella, a Pinto Itamaraty e ao prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra.

Na ocasião Itamaraty e Dutra, acompanhados de secretários municipais e do deputado Waldir Maranhão, cumpriam uma extensa programação de visitas a ministérios e órgãos federais, na busca de recursos e investimentos aos municípios maranhenses. A Maurício Quintella, a comitiva apresentou o projeto estrutural para construção dos portos, pleitos que foram prontamente garantidos pelo ministro.

Em avaliação à sua atuação o senador maranhense destacou importantes conquistas: “Atuei na Comissão de Assuntos Econômicos, como relator do projeto do Passe Livre Estudantil, de autoria do senador Roberto Rocha e da Senadora Lídice da Mata, e participei de várias votações estruturantes. Mas, destaco a última semana de janeiro, que foi marcada por muitos ganhos para os municípios maranhenses, entre eles, Paço do Lumiar. Ao longo da semana, visitamos vários ministros e órgãos federais, com muitas garantias de recursos e investimentos para as cidades do Maranhão”, comemorou Itamaraty.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − 1 =