Publicidade
Página Inicial

Moto-taxista é preso suspeito de abusar sexualmente de passageira menor

09/04/2017 às 09:05 em Polícia
Mototaxista Preso

O Moto-taxista Edgar de Oliveira foi autuado em flagrante e encaminhado para Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia – UPR

A Polícia Militar de Açailândia prendeu por volta das 12h30 deste sábado (08), um moto-taxista identificado como Edgar de Oliveira, suspeito de abusar sexualmente de uma passageira, menor de 16 anos de idade.

A jovem é da cidade de São Francisco do Brejão, mas atualmente estava morando em Açailândia, pois a mesma é estudante do Instituto Federal do Maranhão – IFMA.

De acordo com informações levantadas pelo Blog do Antônio Marcos, a menor tomou o moto-táxi para vir ao centro da cidade resolver algumas coisas relacionadas aos seus estudos e deixou acertado para que o mesmo a levasse de volta, o que ela nem desconfiava é que seria abusada por ele.

Em depoimento a polícia, a menor relatou que no trajeto de volta pra casa, o moto-taxista começou a lhe fazer algumas perguntas, inclusive se ela já tinha “ficado com homem”, foi quando a mesma já assustada teria respondido que não, que era evangélica e que tinha apenas 16 anos de idade.

Ainda segundo a vítima, após esse breve diálogo, Edgar Oliveira a levou para um matagal onde sob ameaça, tirou sua roupa e lhe obrigou a fazer sexo oral com nele.

Após o ocorrido, a jovem  ligou para sua mãe, que imediatamente comunicou o fato ao Sargento A. Costa, que mesmo estando de folga, efetuou a prisão do suspeito, que foi apresentado a Delegada da Mulher Sylvianne Tenório, que fez o auto de prisão em flagrante, e o encaminhado para Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia – UPR, onde já está a disposição da justiça.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 + 9 =