Publicidade
Página Inicial

MP acompanha investigação sobre incêndio dos prédios da Prefeitura e da Câmara

10/10/2012 às 18:18 em Justiça
promotor Carlos H. Soares Monteiro
Senador Alexandre Ciosta A Promotoria de Justiça da Comarca de Governador Eugênio Barros está acompanhando os fatos decorrentes do incêndio criminoso, ocorrido na segunda-feira 08/10, que destruiu os prédios da Prefeitura e Câmara Municipal de Senador Alexandre Costa, termo judiciário da comarca. Até o momento, quatro pessoas que participaram do ato criminoso foram presas.

O promotor Carlos Henrique Soares Monteiro, titular da Promotoria de Governador Eugênio Barros, esteve no local para verificar os danos causados. Segundo as primeiras investigações da Força Tática da Polícia Militar, que está na cidade fazendo rondas e revistando pessoas, os suspeitos e mandantes do crime são os candidatos da oposição, que perderam a eleição por 25 votos.

No domingo, Carneirinho (PMDB), apoiado pelo atual prefeito Carlos Machado, venceu a eleição por apenas 25 votos de diferença. Ele teve 2.669 votos, enquanto seu adversário, Dr. Orlando (PPS), obteve 2.644 votos.

Populares incendiaram a Prefeitura e a Câmara, quebraram móveis e computadores. “Destruíram tudo, não sobrou nada. Até um trator foi objeto de depredação pelos criminosos”, disse o promotor de justiça.

ProvidênciasO Ministério Público aguarda as conclusões do inquérito policial instaurado para adotar as devidas providências que o caso exige. O promotor de justiça afirmou que irá denunciar os envolvidos por crime de formação de quadrilha armada, danos ao erário público, porte de arma e outros crimes. “Tudo depende da conclusão do inquérito policial”, anunciou.
 
Fonte/MPMA
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 3 = 5