Publicidade
Página Inicial

MUDANÇA DE EMISSORA: Antonio Marcos a partir do dia 11 de abril na Clube FM 98,1MHz

01/04/2011 às 12:17 em Sem categoria
 A partir do dia 11 de abril o comunicador que vos escreve passará a integrar a equipe de locutores da Rádio Clube FM 98,1MHz, a emissora passará por algumas mudanças em sua programação.
O programa rádio cidadão atualmente apresentado pelos locutores Wilton Lima e Josinaldo Smille, contará com a participação do comunicador Antonio Marcos.
comunicadores: Wilton lima e Antonio Marcos
  A idéia inicial é ampliar o projeto que vem dando certo, o programa é líder de audiência no horário, ficando bem distante da outra emissora que vem em 2º lugar.
 DIFERENCIAL – O que vem garantindo a situação confortável da emissora, é a forma como vem sendo conduzido os trabalhos, a rádio faz diariamente cobranças ao poder público municipal, estadual e federal, para que a população desse município possa ter uma vida mas digna igualitária.
SOLIDARIEDADE – um dos pontos altos do programa são as denuncias e os quadros de solidariedade. 
Desde a estréia, o Rádio Cidadão com o apoio da população de Açailandia, já conseguiu amenizar a situação de muitas famílias, que vão até a emissora, certos de poder contar com o grande parceiro Wilton Lima, que além de ajudar tem incentivado a população a não desistir e acreditar em dias melhores.
NOVO PROGRAMA – apesar do pouco tempo de duração, o programa B.O. 98  “seu boletim de ocorrências diário” que irá ao ar de segunda a sábado das 07h30min. Às 08hs a partir do dia 11 de abril, e que  será apresentado pelo o comunicador Antonio Marcos, promete trazer um diferencial para a emissora.

AGRADECIMENTOS – Foi com muita alegria que recebi o convite do meu amigo Wilton Lima para fazer parte da equipe da Clube FM 98,1MHz.


Serei eternamente agradecido, a DEUS, a minha familia, e todos que vem contribuindo com o nosso crescimento aqui nessa cidade. vossas recompensas virão do céu, que DEUS abençõe a todos.


FM ESPERANÇA – a FM esperança me serviu como uma grande escola, ali aprendi muito, serei eternamente agradecido, ao ap. Antonio Pereira, diretor presidente daquela instituição, ao meu amigo Rogério Eduardo, diretor institucional e todos que fazem parte da mesma, e aos meus ouvintes de quem vou sentir muitas saudades. mas como dizia um grande sábio “ nada é infinito, tudo é passagem

Antonio Marcos
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 + 5 =