Publicidade
Página Inicial

Muita alegria e emoção marca aniversário do pastor Lucio da Igreja Batista da Promessa!

17/03/2012 às 12:19 em Sem categoria
Açailandia Na última terça-feira dia 13/03, tivemos o privilégio de abraçar e desejar ao nosso querido Pr. Lucienio Gonçalves do Nascimento, o “Pr. Lucio”, da (IBAP) igreja batista da promessa, feliz aniversário.
Sem nem uma sombra de dúvidas, um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque DEUS, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. 
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. 
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, fazer mais preces e agradecer mais vezes. 
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de DEUS. É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo, Parabéns a você pela a passagem desse dia tão especial, que você continue sendo essa pessoa maravilhosa.
Através daquele encontro realizado por familiares e amigos do Pr. Lucio, aonde tive a felicidade e o prazer de estar, pude aprender mais uma lição edificante, que com certeza ficará guardada em meu coração. 
Através das expressões espontâneas e emocionantes de sua esposa, Pra. Francilene Silva Macedo, a “Pra. Francis” e suas filhas: Jackelyne, Jéssica e Joyce, podemos comprovar aquilo que todos nós já sabíamos. O Pr. Lucio é realmente um grande homem.
Que DEUS continue abençoando seu ministério e sua família!
 

Por Antonio Marcos
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 + 1 =