Publicidade
Página Inicial

Mulher afirma ter sido estuprada dentro do hospital

11/07/2011 às 21:28 em Sem categoria
São Paulo – A Polícia Civil investiga a suspeita de estupro de uma paciente de 25 anos, internada para tratar de um câncer, supostamente praticado por um técnico de enfermagem de 41 anos dentro do Hospital Santa Catarina da avenida Paulista (região central de SP). Ninguém foi preso.
Segundo a Polícia Civil, a vítima relatou ao marido, ainda no hospital, ontem à noite, ter sofrido o estupro após realizar um exame.
O crime teria ocorrido na tarde de sábado. O marido da paciente então se dirigiu à 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), no centro da capital, onde registrou boletim de ocorrência com natureza de estupro.
Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, a sala onde teria ocorrido o estupro não possui sistema de monitoramento com câmeras. A polícia solicitou exames médicos que irão comprovar se a vítima de fato foi vítima de violência sexual.
A polícia instaurou inquérito para investigar o relato do marido da vítima. A reportagem não teve acesso ao advogado do técnico de enfermagem investigado.
A assessoria de imprensa do Hospital Santa Catarina informou em nota que a unidade “está auxiliando a polícia a esclarecer o ocorrido’’ e não disse que medida será tomada com relação a seu funcionário.

Fonte/http://www.jornalpequeno.com.br/2011/7/11/mulher-afirma-ter-sido-estuprada-em-hospital-162296.htm

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − = 6