Publicidade
Página Inicial

Mulher com cisto de 8kg quase morre por conta do “espírito desumano” de Gleide Santos e seus subordinados

19/09/2014 às 09:45 em Geral

Mulher esperava por cirurgia do município a quase 4 anos.

Arlete 1Açailândia – Mais uma vez fica provado a incompetência e falta de respeito da prefeita Gleide Lima Santos (PMDB) e seus subordinados, para com a população do municio de Açailândia.

Pasmem os senhores, uma mulher identificada como Maria Arlete da Silva (38), moradora da quadra 60 da Vila Ildemar, que tinha um cisto que já pesava 8kg aproximadamente, por pouco não morreu a míngua por conta do espírito desumano de Gleide e seus comandados.

Segundo a senhora que não tem poder aquisitivo, desde que descobriu o problema a quase 4 quatro anos atrás, que vinha caminhando para o hospital municipal (SESP) e para secretaria de saúde, na tentativa de resolver o problema.

Ainda segundo Arlete, mesmo tendo batido na porta da secretaria e da própria prefeita centenas de vezes, ninguém nunca demonstrou nenhum interesse em resolver sua situação, que só teve uma atenção especial depois que a mesma expôs o problema através do programa ‘Açailândia Urgente’ da TV CIDADE (BAND), apresentado pelo titular deste noticioso.

Segundo o que apurou o Blog, a paciente em questão só passou tanto tempo para expor a situação temendo que seu marido que é funcionário contratado da prefeitura fosse demitido, já que uma das características da prefeitas desse município é perseguir aqueles de alguma forma lhe contrariam.

Opinião do Blog

Esperamos que depois dessa atitude dessa senhora, que para não morrer recorreu ao nosso programa de TV, seu marido que é funcionário contratado da prefeitura não seja demitido!

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − = 8