Publicidade
Página Inicial

Mulher é presa pelo crime de tráfico de drogas no povoado Sudelândia (50 Bis)

29/05/2024 às 13:55 em Sem categoria

Na tarde da última terça-feira (28), a Agência Local de Inteligência, juntamente com a equipe de policiamento de Sudelândia/26ºBPM, prendeu uma mulher acusada de tráfico de drogas no 50 bis, zona rural de Açailândia.

A Polícia chegou até a suspeita após várias denúncias feitas por moradores de que na região do povoado Jacaré havia um ponto comercial de venda de drogas, comandada por uma mulher.

Diante das informações, os agentes deslocaram-se para o endereço e encontraram a suspeita em frente a residência. No momento da averiguação, foi perguntado se ela teria entorpecentes e a mesma respondeu que sim. Diante disso, e com a devida autorização, os policiais adentraram à residência. No local, foram encontrados, 11 papelotes de substâncias análogas ao crack, prontos para a comercialização, e várias outras “pedras” soltas.

Segundo a acusada, as drogas teriam sido fornecidas por uma outra mulher, traficante do bairro Laranjeiras, do setor da ponte de ferro, em Açailândia.Diante dos fatos, a acusada foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 1 = 4