Publicidade
Página Inicial

Mulher é presa por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Vila Nova dos Martírios

08/04/2021 às 09:10 em Sem categoria

Uma guarnição da Polícia Militar de Vila Nova dos Martírios, sob o comando do Cabo Mesquita, prendeu na manhã desta quarta-feira (07), na Rua 03 – Bairro Americano, no Centro daquela cidade, uma mulher identificada como Ruth Gonçalves de Sousa (24). A mesma foi presa por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

De acordo o que apurou o Blog do Antônio Marcos, a polícia fazia o trabalho de rotina quando foi informada de que no local citado acima seria um ponto de venda de drogas. Diante das informações, os PM’s começaram a monitorar o local, foi quando avistaram a suspeita chegando na porta da residência, onde foi realizada a abordagem.

Nos bolsos de Ruth foram encontrados 05 (cinco) porções de uma substâncias semelhantes e/ou Igual a maconha. Já na casa dela foram encontradas mais 02 (duas) porções grandes da droga, sementes, 01 (um) rifle calibre 22 (adulterado) e munições, inclusive algumas de fuzil 762, geralmente utilizados em assaltos a banco.

A mulher juntamente com o material apreendido foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, para as providências pertinentes ao caso.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − = 5