Publicidade
Página Inicial

Mulher grávida de 6 meses é presa por tráfico de drogas, em Açailândia

08/12/2017 às 18:47 em Polícia
Suspeita de Trafico

Luciara Resende dos Santos, mesmo gravida de 06 meses, foi flagrada comercializando drogas.

Uma guarnição do 26º Batalhão de Polícia Militar de Açailândia, composta pelo Cabo Frank e Soldado Caiky, sob o comando do Tenente Cantanhede (Comandante de Policiamento de unidade – CPU) e Tenente Coronel Jonilson Diniz Duarte (comandante do 26º BPM), prenderam por volta das 11h50 desta sexta-feira (08), uma mulher identificada como Luciara Resende dos Santos (25), suspeita de tráfico de drogas.

De acordo com informações apuradas pelo Blog do Antônio Marcos, a guarnição da área – H fazia o trabalho de rotina, quando recebeu uma denúncia via telefone da viatura, de que elementos estavam consumindo drogas na Rua Lamante Júnior – no Bairro Laranjeiras, local este também conhecido como “os pés de manga”.

Os militares que receberam a denúncia solicitaram o apoio da Força Tática para a ocorrência.  O primeiro a ser abordado foi Gil Arlisson Vitor Silva Coelho (20), que estava de posse de 02 papelotes de maconha.

Suspeitos

Entre os suspeitos estavam dois menores, sendo um, aluno de uma escola da cidade

Ao ser indagado pelos policiais sobre como conseguiu a droga, o mesmo relatou que tinha comprado de uma mulher e que levarias a guarnição a até a casa dela. Ao chegar ao local, os policiais puderam constatar de que se tratava de Luciara Resende dos Santos, que mesmo gravida de 06 meses, vinha comercializando drogas.

Durante buscas no interior da casa de Luciara, conhecida pela alcunha de “Yara”, foram encontrados 44 papelotes de maconha, 19 pedras de Crack e mais cinco suspeitos, entre eles dois menores, sendo que um é aluno de uma escola da cidade.

Todos foram apresentados na Delegacia da Policia Civil para as providencias cabíveis.

Droga

Droga (maconha e crack) encontrados na casa de “Yara”

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 6 = 0