Publicidade
Página Inicial

Município de Açailândia avança em políticas públicas para crianças e adolescentes

27/06/2024 às 18:33 em Sem categoria

“No II Fórum Comunitário do Selo UNICEF, discutimos resultados, novas propostas e reforçamos nosso compromisso com o desenvolvimento integral da juventude. Juntos, estamos construindo um futuro melhor”.

A Prefeitura de Açailândia, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMUCAA), realizou o II Fórum Comunitário do Selo UNICEF Edição 2021-2024. O evento, ocorrido no dia 25 de junho, apresentou resultados das atividades realizadas nos últimos três anos, beneficiando crianças e adolescentes, e discutiu novas propostas.

Representando o prefeito Aluísio Sousa, a chefe de gabinete, Rosa Nascimento, destacou o compromisso com políticas públicas para a infância e adolescência. Maria Cristina Silva, presidente do COMUCAA, e Maria Lucena, articuladora do Selo UNICEF, ressaltaram os avanços do município e a importância do fórum para a participação social e implementação de políticas públicas efetivas.

O evento contou com a presença de diversas autoridades e representantes, além de apresentações culturais de crianças e adolescentes do Centro de Defesa da Vida e dos Direitos Humanos (CDVDH). Oito grupos de trabalho debateram os resultados alcançados em cada Resultado Sistêmico.

ASCOM

Prefeitura de Açailândia – Compromisso com Você.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 + = 9