Publicidade
Página Inicial

Itinga do Maranhão escreve uma página importante de sua história…

06/08/2017 às 09:44 em Política
Lucio 2

Prefeito Lúcio Flávio (PSDB) durante inauguração do novo Centro Administrativo de Itinga do Maranhão. Foto: Divulgação 

Neste sábado (05) o prefeito Lucio Flávio Araújo de Oliveira (PSDB) escreveu uma página importante da história do município de Itinga do Maranhão ao entregar para seus munícipes um novo Centro Administrativo.

Participaram da cerimônia de inauguração, secretários municipais, vereadores e outras lideranças políticas locais, representadas pelo ex-prefeito Raimundo Pimentel e pelo ex-vereador de 06 mandatos Eduardo Batista, que atualmente atua como advogado e articulador político.

Estiveram presentes também, centenas de pessoas da sede e povoados do município de Itinga e adjacências (que foram prestigiar o feito histórico), além de deputados e outros políticos da região.

Lucio

“Novo Centro Administrativo é um sonho antigo da população”. Foto: Divulgação

De acordo com o que apurou o Blog do Antônio Marcos, desde a emancipação política do município de Itinga do Maranhão, que a obra era esperada pela população e por servidores públicos, que sempre cobraram dos gestores anteriores, melhores condições de trabalho.

Segundo o próprio prefeito Lúcio, a partir da inauguração do Novo Centro Administrativo será possível à centralização dos setores, o que promoverá a integração da prestação de serviço ao público.

Lucio 4

Prefeito Lúcio Flávio (PSDB) durante discurso de inauguração. Foto: Divulgação

“Estamos deveras alegres, pois com essa nova estrutura vamos melhorar consideravelmente o atendimento ao povo e ter uma aproximação maior da nossa equipe de governo, além de economia de gastos com aluguel de duas secretarias (Agricultura e Infraestrutura)”, disse o prefeito.

Lúcio Destacou ainda que a nova estrutura irá acolher mais três novas secretarias, Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente, Cultura e os Setores de Suprimentos, almoxarifado e Assessoria de Comunicação, que requeriam novos prédios alugados.

Lucio 3

Comunidade compareceu a cerimônia de inauguração. Foto: Divulgação

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − 6 =