Publicidade
Página Inicial

Municípios maranhenses é tema de reunião entre Roberto Rocha e secretário executivo do Ministério do Turismo

31/07/2017 às 07:51 em Política
Roberto Rocha

Senador Roberto Rocha (PSB/MA) durante reunião com o secretário executivo do Ministério do Turismo, Alberto Alves.

Um dos maiores potenciais turísticos de Balsas, a orla que margeia o rio e leva o nome do município, foi um dos temas do encontro entre o senador Roberto Rocha e o secretário executivo do Ministério do Turismo, Alberto Alves.

Ao se manifestar nas redes sociais, Roberto Rocha assegurou.  “é um local que tem todas as condições de reunir cada vez mais visitantes de todo o Brasil, e porque não do exterior”, disse o parlamentar, que também informou ter levantado todas as diligências da prefeitura, que agora precisa apresentar todas as documentações para que o recurso viabilizado por meio do mandato do senador seja liberado.

Além da recuperação da orla do rio Balsas, a audiência com o ministro teve também, como temas, as demandas para obras que fortaleçam o turismo em Barreirinhas, de forma a melhorar a infraestrutura para que turistas possam circular com segurança, especialmente, à noite. “Lá, o município possui condomínios e pousadas de alto nível, capaz de receber visitantes o ano todo. Diante disso, estou correndo atrás em Brasília. O importante é que as obras sejam iniciadas o mais rápido possível e que a população seja contemplada”, afirmou o senador.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


1 + 1 =