Publicidade
Página Inicial

Cantor Nani Azevedo recebe disco de ouro pelas 40 mil cópias vendidas do seu novo CD ‘A última Palavra’

24/05/2014 às 14:58 em Geral

NaniUma grande surpresa estava preparada para o adorador por excelência, Nani Azevedo, no culto da palavra realizado na última terça-feira (20), na sede da Assembléia de Deus Vitória em Cristo, na Penha, Rio de Janeiro. Com a vendagem superior a 40 mil cópias, o seu novo CD, ‘A Última Palavra’, atingiu a marca de disco de ouro.

A celebração dessa conquista ocorreu no culto de Santa Ceia celebrado na igreja, que teve uma palavra do pastor presidente da denominação, e também presidente da Central Gospel Music, pr. Silas Malafaia, que entregou nas mãos de Nani a condecoração pela marca atingida. Sua esposa, Edileusa Azevedo, também estava presente na ocasião.

Muito feliz com mais essa conquista, o cantor expressou toda sua alegria e agradeceu a Deus. “Fiquei muito feliz com essa conquista. Agradeço a Deus por tudo que tem feito em minha vida e pela oportunidade de levar a palavra dEle através da música. Que esse CD possa alcançar ainda mais almas para Cristo”, disse.

Caracterizado por músicas de intensa adoração a Deus e forte presença nas congregações, as canções do CD ‘A Última Palavra’ tem impactado e transformado vidas por todo o Brasil.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 2 = 9