Publicidade
Página Inicial

“Não faço aliança com com quem defende os traquejos da política velha”, dispara o pré-candidato a prefeito Melgaço

21/07/2016 às 13:20 em Política
Melgaço

Pré-candidato a prefeito José Melgaço. Foto: Divulgação

Em conversa com o jovem Leandro Melgaço, filho e coordenador da pré-campanha do empresário José Melgaço a prefeito de Açailandia, o mesmo rebateu comentários que correm a “boca miúda” na cidade de que seu pai estaria desistindo da pré-candidatura para compor como vice com o médico Benjamim de Oliveira (PSDB), apoiado por Ildemar Gonçalves.

Na condição de porta voz do pai, Melgaço filho afirmou que tudo não passa de boatos implantados para desestabilizar José Melgaço, que segue realizando suas reuniões de pré-campanha com vários seguimentos da sociedade e eleitorado em geral.

Ainda durante a conversa com o titular deste noticioso, Leandro (assessor de Melgaço) foi radical. “As únicas alianças que podemos fazer com pré-candidatos, seria com Jardel Bom Jardim ou Milton Teixeira, pois comungam do mesmo princípio de campanha limpa, sem os traquejos da POLÍTICA VELHA”.

Quando perguntado se seu pai aceitaria compor como vice de Jardel Bom Jardim ou Milton Teixeira, o mesmo disse: “Entrar de vice não é desistir, como Melgaço sempre afirma em seus discursos, ele não está atrás de poder e sim querendo o bem da população. Se ele sentir que para o bem do município o melhor seja ele se aliar e ser vice, desde que seja dentro de nossos princípios e meios legais ele o fará”, finalizou Leandro.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 4 = 0