Publicidade
Página Inicial

Não importa de qual o mês, para mim o dia 28 sempre será uma data mais que especial!

28/10/2011 às 09:52 em Sem categoria
O que DEUS une o homem não separa, pois o propósito dele na vida daqueles que o temem vai se cumprir, queira o inimigo das nossas almas ou não! 
Já dizia o sábio  Salomão: O homem que acha uma mulher acha um tesouro!

Foi em uma manhã de segunda-feira dia 28 que  achei esse tesouro, que conheci a mulher que conseguiu preencher todos os espaços na minha vida, a mulher que me fez saber o que realmente é o amor, pois até então eu não sabia o que era esse sentimento do qual eu só ouvia falar.

As vezes chego a me perguntar o que fiz para merecer tanto, pois sei que ainda preciso melhorar muito, me superar em vários aspectos, pois não basta somente  a dedicação da nossa companheira, tudo tem que ser mutuo.

Mas como gosto de dizer: eu me acho um bom aluno, o que me faz convicto de que um dia eu posso chegar lá. Sei que não tenho me comportado como deveria, mas tenho tentado e sei que posso me superar.

Quero aqui tornar publico: Depois da minha comunhão com DEUS, o que tenho de mais importante nessa vida é minha esposa e meus filhos, pois sei que foi DEUS que me deu!

Euma, serei eternamente agradecido por DEUS ter colocado você em meu caminho, te amo muito, me perdoa se tenho te desapontado!

Do seu marido: Antonio Marcos!
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 1 = 4