Publicidade
Página Inicial

Nova frota de ônibus começa a circular nesta terça-feira, em Açailândia

01/08/2017 às 07:43 em Geral
Onibus Novos

Nova frota já está a disposição da população

Nesta terça feira (01) a Empresa Linux dar inicio as atividades de exploração do serviço de transporte público no município de Açailândia. No fim da tarde desta segunda feira (31), a nova frota de ônibus foi apresentada para a população. 14 ônibus com saída da Praça do Mercado percorreram as vias dos principais bairros da cidade.

Onibus Novos 2

Os ônibus são do ano 2011/2014 e possuem adaptação para pessoas com deficiência física

Os ônibus são do ano 2011/2014 e possuem adaptação para pessoas com deficiência física. O diretor da Empresa Geraldo Neres afirmou que a população receberá um serviço com qualidade. “Os usuários podem esperar um serviço de segurança, vamos operar com sete linhas, ou seja, uma cobertura de toda a cidade com serviço de segunda a segunda e a noite”, concluiu.

Os ônibus possuem também vídeo monitoramento, o que ajuda a Polícia a identificar criminosos no caso de algum crime ocorrer. Desde o inicio de 2013, quando a Viação São Francisco deixou de operar, que a cidade estava sem transporte público.

O Prefeito Juscelino Oliveira esteve na garagem da empresa, onde acompanhado de secretários municipais e vereadores, conheceu a estrutura dos ônibus que serão oferecidos para as cerca de 20 mil pessoas que utilizam o serviço diariamente.

Onibus 4Prefeito e motoristas

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − = 0