Publicidade
Página Inicial

Nova procuradora-chefa da PR/MA foi empossada nesta terça-feira (1), em Brasília

01/10/2013 às 17:40 em Justiça

Carolina da Hora é a primeira mulher a assumir a chefia do MPF no Maranhão

Carolina da Hora

Nova Procuradora da República Carolina da Hora

A procuradora da República Carolina da Hora Mesquita Hohn assumiu nesta terça-feira (1) o cargo de procuradora-chefa da Procuradoria da República no Maranhão (PR/MA), em Brasília.

Durante a solenidade, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, irá empossar os procuradores-chefes e procuradores-chefes substitutos de todas as unidades do Ministério Público Federal (MPF), em uma cerimônia unificada. O evento acontecerá no Memorial da Procuradoria Geral da República,em Brasília, às 17h30.

Mini Perfil

Carolina da Hora é procuradora da República desde 2004, quando ingressou no MPF. Até o ano de 2007, atuou nas áreas ambientais e de ordem econômica. Também já foi procuradora regional eleitoral no Maranhão, entre os anos de 2008 e 2010. Nos últimos anos, tem atuado na área criminal e de improbidade.  Em abril de 2011, assumiu o cargo de procuradora-chefa substituta da PR/MA e, agora, assume a chefia do órgão, no Maranhão.

O mandato é de dois anos e, nesse período, o  procurador da República Marcílio Nunes Medeiros exercerá o cargo de procurador-chefe substituto.

Da Assessoria de Comunicação da Procuradoria da República no Maranhão

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 + = 6