Publicidade
Página Inicial

Novos comandantes do 3°, 14° e 32° Batalhões da Polícia Militar são empossados

23/05/2019 às 08:46 em Polícia

Aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (21) a posse dos novos comandantes do 3°, 14° Batalhões de Polícia Militar, localizados em Imperatriz, e do 32° Batalhão, sediado na cidade de Cidelândia, distante 60 km de Imperatriz.

No 3° BPM foi empossado o Tenente Coronel Paulo Alfredo Donjie Oliveira, em substituição ao Tenente Coronel Ilmar Lima Gomes, que foi transferido para São Luís.

Em São Luís o Tenente Coronel Donjie comandava a diretoria de apoio logístico da Polícia Militar do Maranhão, órgão responsável pela distribuição de todo material que a PM usa em suas atividades operacionais. “Agora estamos com esse desafio que é o de comandar o 3° BPM, o maior da região e entre os maiores do estado. Sei que não posso comandar sozinho, tenho de comandar com a tropa, com a sociedade de bem e a nossa missão é proteger os direitos e garantias individuais do cidadão imperatrizense”, enfatizou Donjie.

No 14° BPM, tomou posse o Tenente Coronel Renato Abrantes Campos, que comandava o 32° BPM, com sede em Cidelândia. Renato Abrantes Campos substituiu o Tenente Coronel Marigerson de Oliveira Brito Silva, que por enquanto vai continuar em Imperatriz, mas depois também será transferido para São Luís, onde assumirá o comando de outro Batalhão.

Para comandar o 32° BPM foi empossado o Major Rodrigo Azzi Lacerda, filho de Imperatriz, que tem toda sua trajetória marcada no  3° BPM. Major Rodrigo, embora ainda jovem, tem uma grande folha de serviços prestados à Polícia Militar do Maranhão.

A cerimônia de posse dos novos comandantes das três unidades da Polícia Militar da Região foi presidida pelo comandante geral da Polícia Militar do Maranhão-PMMA/MA, Ismael de Sousa Fonseca.

O Pastor Luís Carlos Porto, secretário extraordinário do governo do estado na Região Tocantina, representou o Governador Flávio Dino. Também compareceram o delegado regional, Ederson Martins Pereira, o deputado Rildo Amaral, além do titular da CPAI-3, coronel Arquimedes Brito. Finalizando a cerimônia, aconteceu desfile da tropa.

De O PROGRESSO

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 + 8 =