Publicidade
Página Inicial

Número oficial de eleitores que garante 2° turnos em Imperatriz será anunciado na segunda-feira (13)

08/05/2024 às 12:15 em Sem categoria

Por Elson Araújo

O anúncio, com a presença de autoridades da Justiça Eleitoral, do Governo do Estado, e das lideranças das entidades que incentivaram a campanha, será seguido do sorteio de duas motos e distribuição de brindes

A Associação Comercial e Industrial (ACII) o Sindicato Rural (Sinrural) e a Justiça Eleitoral (TRE) definiram que será na segunda-feira (13), a partir das 4h da tarde no Calçadão (Rua Coberta), o sorteio das 2 (duas) motos para os eleitores que atenderam ao chamamento da campanha para que Imperatriz atingisse o número de votos que legalmente garantisse a eleição municipal em dois turnos.

O evento, com o apoio do Governo do Estado por meio da Agência Metropolitana do Sudoeste Maranhense (AGEMSUL) será festivo. No local será montada uma estrutura de palco e som para celebrar o feito histórico.

Além das motos, os ganhadores que estiverem presentes terão o incentivo de R$ 500,00. Além disso, serão sorteados diversos brindes para os novos eleitores e aqueles que conseguiram se regularizar durante a campanha.

Líder da campanha, o juiz eleitoral Delvan Tavares informou durante reunião no final da tarde da última terça-feira (7), na ACII, que até aquele momento a Justiça Eleitoral já havia contabilizado 202 Mil eleitores .

“Acreditamos que fecharemos a campanha com 203 mil eleitores” informou.

Imperatriz será o primeiro município maranhense, fora a capital São Luís, a realizar a eleição municipal em dois turnos. Na escala nacional será o de número 102.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − = 3