Publicidade
Página Inicial

O crescimento político do médico Benjamim de Oliveira…

01/07/2014 às 08:20 em Política
Benjamim OK

Benjamim de Oliveira vive um grande momento

Açailândia – É público e notório o crescimento político do médico Benjamim de Oliveira, um dos mais conceituados e requisitado da região tocantina. Sua brilhante atuação como médico vem atraindo olhares diferentes.

Seu nome sempre aparece bem nas pesquisas de opinião pública realizadas no município. Na última eleição municipal foi assim, este ano que também é ano de eleição não estar sendo diferente.

Devido seu crescimento político, Benjamim chegou á ser convidado pelo diretório de seu partido (PRB) para ser candidato a deputado estadual, mas o mesmo abriu mão do projeto para apoiar seu amigo, Pr. José Alves Cavalcante (PSC).

A eleição deste ano pode ser a plataforma para 2016, já que o médico é apontado como um dos nomes fortes para disputar a próxima eleição municipal. Por representar o novo e não ter nada que pese em seu desfavor, Benjamim de Oliveira é aclamado nos quatro cantos do município,

Quando indagado sobre o assunto, o médico diz que pra ele tudo isso é novo e que vem acontecendo naturalmente. “Açailândia é uma cidade que aprendi amar, por isso tudo que for para somar com seu crescimento e bem estar de seu povo, podem contar com um amigo”, disse Benjamim de Oliveira.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 + = 15