Publicidade
Página Inicial

O Guerreiro disputará as eleições, mesmo lutando contra o Câncer…

27/07/2016 às 09:41 em Política
Canela essa

Vereador ainda se encontra na UTI em Teresina/PI

Esta semana a Sra. Raquel, esposa do vereador José Francisco Gonçalves Sousa (Canela) que se encontra internado no Hospital São Marcos (HSM) em Teresina, desde o último dia 7 deste mês, esteve em Açailandia para resolver questões burocráticas relacionadas à candidatura do Vereador Canela ao cargo de vereador (reeleição).

Em conversa com o Titular deste noticioso na manhã desta quarta-feira (27), a esposa do parlamentar disse acreditar que seu marido vai vencer o Câncer e voltar a militar na política normalmente, o que sempre fez com amor.

O vereador Canela luta para vencer um câncer de estômago e outro de laringe. Ele se encontra internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Marcos, desde o último dia 12 do mês em curso.

“O Deus das causas impossíveis vai tirar meu marido dessa situação, assim eu creio. Logo ele está de volta ao convívio da nossa família e dos amigos”, disse Raquel, esposa do Vereador Canela.

Familiares, amigos e dezenas de Igrejas Evangélicas, desde que souberam do momento difícil pelo qual passa o vereador, vêm realizando correntes de orações em prol da recuperação do mesmo.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 8 = 14